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Informações Gerais/Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal direto de comunicação da Agepan com o usuário dos serviços públicos delegados.

Tem por propósito acolher as solicitações (reclamações, críticas, denúncias, sugestões) e prestar informações aos usuários, relacionadas aos serviços oferecidos pelas concessionárias ou operadoras, com o objetivo de buscar soluções para os problemas apresentados.

Procedimentos

Antes de encaminhar sua reclamação à Ouvidoria da Agepan, o usuário deve, primeiramente, procurar a empresa concessionária que lhe presta o serviço público.

A Concessionária tem a obrigação de oferecer atendimento adequado e de proceder à solução para as reclamações de seus clientes, de acordo com o previsto na legislação de cada serviço público. Se a solução não for satisfatória, ou o usuário não for atendido adequadamente deve, então, procurar a Ouvidoria da Agepan e registrar uma reclamação através de uma das formas de contato informadas abaixo.

Observações Importantes

A atuação da Agepan oferecendo o atendimento de Ouvidoria está disponível, até o momento, para os seguintes serviços:

  •  Transporte Intermunicipal de Passageiros nas linhas que têm origem e destino dentro do estado de Mato Grosso do Sul.
    Caso tenha utilizado ou pretenda utilizar ônibus que venha ou vá para outro estado, e queira fazer reclamações sobre esses serviços, orientamos que entre em contato com a ANTT através dos  telefones  166 ou  0800-610300.
  • Gás Canalizado - fornecido pela MSGÁS
  • Saneamento Básico - nos municípios atendidos pela Sanesul.
  • Energia Elétrica - em convênio com a Aneel, com forma de atendimento específico. Clique aqui para saber mais

Como reclamar

O consumidor / usuário que precisar contatar a Ouvidoria tem diversos canais à sua disposição:

-Por telefone (exceto para os serviços de energia elétrica): 
0800-600-0506 - das 07h30' às  13h30'

-Por meio de Carta:
Avenida Afonso Pena n° 3026 - Centro – Campo Grande / MS CEP: 79.002-073

-Via Internet, mediante preenchimento dos formulários disponíveis para cada serviço

-Via atendimento presencial:
Avenida Afonso Pena n° 3026 - Centro – Campo Grande / MS – de segunda-feira a sexta-feira das 07h30' às 11h30' / 13h30' às 17h00'

-Via e-mail:
ouvidoria@www.agems.ms.gov.br

 

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Contato

Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul – AGEMS
Av. Afonso Pena, 3.026
Fone: (67) 3025.9500
CEP 79002-075
Campo Grande-MS
Atendimento das:
7:30 às 17:00

Ouvidoria

0800 600 0506

SGI - SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO CQ - CONTROLER DE QUALIDADE UCQI

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