A Ouvidoria é o canal direto de comunicação da Agems com o usuário dos serviços públicos delegados.
Tem por propósito acolher as solicitações (reclamações, críticas, denúncias, sugestões) e prestar informações aos usuários, relacionadas aos serviços oferecidos pelas concessionárias ou operadoras, com o objetivo de buscar soluções para os problemas apresentados.
Procedimentos
Antes de encaminhar sua reclamação à Ouvidoria da Agepan, o usuário deve, primeiramente, procurar a empresa concessionária que lhe presta o serviço público.
A Concessionária tem a obrigação de oferecer atendimento adequado e de proceder à solução para as reclamações de seus clientes, de acordo com o previsto na legislação de cada serviço público. Se a solução não for satisfatória, ou o usuário não for atendido adequadamente deve, então, procurar a Ouvidoria da Agepan e registrar uma reclamação através de uma das formas de contato informadas abaixo.
Observações Importantes
A atuação da Agepan oferecendo o atendimento de Ouvidoria está disponível, até o momento, para os seguintes serviços:
Como reclamar
O consumidor / usuário que precisar contatar a Ouvidoria tem diversos canais à sua disposição:
-Por telefone (exceto para os serviços de energia elétrica):
0800-600-0506 – das 07h30′ às 13h30′
-Por meio de Carta:
Avenida Afonso Pena n° 3026 – Centro – Campo Grande / MS CEP: 79.002-073
-Via Internet, mediante preenchimento dos formulários disponíveis para cada serviço
-Via atendimento presencial:
Avenida Afonso Pena n° 3026 – Centro – Campo Grande / MS – de segunda-feira a sexta-feira das 07h30′ às 11h30′ / 13h30′ às 17h00′
-Via e-mail:
ouvidoria@www.agems.ms.gov.br