Jornalista Rejane Monteiro é nomeada diretora de Inovação e Relações Institucionais da AGEMS

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 25, 2022 as 09:39 | Voltar

A jornalista Rejane Monteiro é a primeira diretora de Inovação e Relações Institucionais da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (AGEMS). Rejane foi indicada e aceita com unanimidade pela Assembleia Legislativa e nesta quarta-feira (24), foi nomeada pelo governador do Estado Reinaldo Azambuja. 

A Diretoria de Inovação, Relações Institucionais e Serviços Correlatos da AGEMS foi criada para trazer novas estratégias e modernização para a Agência Reguladora que já tem mostrado bons resultados e cases de sucesso para o Estado. 

Para o diretor-presidente da AGEMS, Carlos Alberto de Assis, a Agência Reguladora deu mais um grande passo no degrau da inovação e do desenvolvimento dos serviços públicos regulados. 

“Estamos avançando, e cada vez mais aprimorando os nossos serviços públicos a fim de entregar os melhores resultados para nosso Estado e o mais importante, com profissionais altamente capacitados, que é o caso da nossa nova diretora Rejane Monteiro”, afirma Assis. 

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela universidade Uniderp, é especialista em Comunicação, Política e Marketing pela universidade Estácio de Sá e formada no Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela Fundação Dom Cabral.

Expertise

Com 16 anos de experiência na área de Comunicação e Relações Institucionais, a jornalista já exerceu as atividades de coordenadora de Comunicação na Câmara Municipal de Campo Grande, foi responsável pelo conteúdo jornalístico da Revista Ímpar, atuou como Coordenadora de Comunicação na Secretaria de Administração e Desburocratização. Também foi chefe de gabinete no escritório de gestão política e atualmente ocupa a função como Head de Relações Institucionais e chefe do gabinete de direção na AGEMS.

“Hoje, nossa Agência apresenta um posicionamento claro e estamos inseridos na discussão dos temas atuais que nos alinham ao eixo das principais discussões globais. Em pouco espaço de tempo, alcançamos um nível de agilidade e modernização dos nossos serviços entendendo que ainda temos muitos desafios pela frente”, finaliza Rejane.

 

Foto: Cleidiomar Barbosa

Publicado por: Bruna Aquino

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.